Versos curtos de Paixão
Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"
" Você foi meu sorriso a tempos escondido por tantos sofrimentos. Você foi a minha esperança de ser feliz por mais uma vez . . . Hoje meu sorriso se escondeu e, a felicidade, . . . Ah a felicidade, essa não sei mais por onde anda."
Seu coração dançava com os movimentos dela tal qual uma boia na maré. Ele ouvia o que os olhos dela lhe diziam lá de sob o capuz e sabia que em algum obscuro passado, se na vida ou num sonho, ele tinha ouvido esta estória antes.
O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...
Ela não quer ser compreendida, ela quer que você descubra quem és, a fim de conviver com a natureza que ela é...
Ela sempre agarrou com força cada chance de mergulhar, sabe que veio a esse mundo para prender a respiração.
Fazer Tristan Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincando com o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.
Por mais que a pessoa seja a estrela mais linda do seu céu, talvez ela esteja na constelação de outro alguém.
Qualquer felicidade, não importa o quão breve, parecia melhor do que a tortura, muito latente, de acordar dia após dia sabendo que nunca poderia tê-lo.
Desejar outra pessoa é talvez o esforço mais arriscado de todos. Assim que você quer que alguém realmente te queira, é como se você tivesse pegado uma agulha cirúrgica e suturado sua felicidade na pele daquela pessoa, de modo que qualquer separação agora provoque um ferimento lacerante.
Seu sorriso me faz pisar nas nuvens, seu olhar me leva pras estrelas, seu cheiro é como néctar dos campos de primavera.
