Versos curtos de Paixão
Ouvir seu coração, se tratando da razão, é um raro efeito da sintonia de paixão, continuar ouvindo o coração lhe faz determinado a premissa de se filiar a um amor duradouro para poucas e eternas ocasiões.
Grandes conquistas requerem muito esforço... O esforço necessita de paixão... Por isso esforça-te e faz aquilo que gostas com paixão
Mais do que palavras que falem de desejo, prazer ou paixão, a mulher quer ser amada e correspondida, sem ser dominada ou controlada, e apenas seu coração admite ter dono, porque essa espécie de estrela não nasce para morrer de amor.
" Eu me sinto as vezes só, saber sem carinho,amor,paixão. Eu me sinto vazia as vezes. Mas...Será se eu sumisse alguém sentiria falta de mim?"
Uma paixão é como uma roupa, pode facilmente ser trocada quando necessário, porém, o amor é como a pele, é impossível substituir quando convém.
"O desafio do cristão não é tanto as dificuldades, mas sim manter a paixão e fé quando tudo parece estar estagnado e nada acontecendo."
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
A paixão é como se fosse uma droga, um descuido... quando acaba existe um tipo de abstinência e desleixo até voltar ao normal.
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.
