Versos curtos de ódio

Cerca de 5657 versos curtos de ódio

Amizade verdadeira é aquela na qual há brigas, mas nunca o ódio. Há amor, mas nunca dor. Há confiança, mas nunca intolerância. Há lealdade, mas nunca maldade. Há segurança, mas nunca desconfiança. Há cambalacho e também muita cumplicidade e, principalmente, generosidade.

A menina perdoa. Não porque virou santa, mas porque já não aguenta mais carregar este ódio. Odiar cansa. Não sei se muda algo no Céu ou na Terra, se salva ou condena minha alma, mas estou exausta e só agora entendo isso.

São poucos os que comungam a PAZ, a maioria caminha em direção ao egoísmo, ódio e ambição.

Talvez...apenas talvez... nesse mar de ódio,a voz encontre o que procura,talvez ela me deixe em paz...⁠

⁠Mas um amor assim não desaparece simplesmente, não é? Não importa o quão poderoso seja o ódio, sempre sobra um pouco de amor lá no fundo...

⁠Em veias entupidas de ódio é impossível circular amor.

⁠A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

⁠Se você planta raiva, rancor, ódio, então o que você espera colher?

Às vezes parecia que tinha medo de tudo, e isso era algo que odiava em si mesmo. Medo e ódio, medo e ódio: muitas vezes aquelas pareciam ser as únicas características suas. Medo de todo mundo; ódio de si mesmo.

⁠Todo ódio é um excesso de amor

Fuja do ódio e ele te encontrará, fuja do amor e o perderá de vista.⁠

⁠Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.

⁠Não suportando a dor causada por tanto ódio e rancor fora revestir-se de algo que jamais teve e mesmo assim, faltava-lhe algo.

⁠O ódio agora é motivo de adoração, e o amor é motivo de rejeição. O errado é certo e o certo é errado.

Cuidado com o ódio que sente por mim, ele pode fazer com que você se apaixone por mim.

⁠A maior tragédia desse período não foram as palavras de ódio e as ações violentas das pessoas más, mas também o assombroso silêncio das pessoas boas.

Martin Luther King
Carta da Prisão de Birmingham, 1963.

"Há tanto amor no ódio quanto ódio no amor"

⁠Como a dinamite que implode um edifício, o ódio implode o corpo e a mente de quem o alimenta.

⁠Os senhores desse mundo necessitam se alimentarem da Idolatria, do ódio e do caos, para manterem a engrenagem estrutural nos séculos. Onde o homem cria e mantém sua própria escravidão, nas mais belas fachadas e adocicadas ilusões, da não vida manifesta que se acorrenta na morte permanente.

⁠Sabe qual a diferença entre um gato preto e um gato branco? O tamanho do seu ódio.