Versos curtos de Licença Maternidade
Palavras como "com licença",por favor",e "obrigado",são raras hoje em dia então pratiqueas,agradeça e de valor.
Sa*l*dade é uma licença de altíssima inteligência caminhante, dê sempre sabedor do ser de fino melhor.
Palavras mágicas que abrem portas e expulsam o orgulho: Obrigado, Com Licença, Desculpe, Parabéns, Como vai você, Muito Prazer!
As sinapses me obrigam a escrever sem ao menos pedir licença, de repente, BUM! Lá estão elas, as ideias loucas.
As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Desconcertante é você, que invade sem pedir licença, pega o que pensa ser seu, dentro de mim, me brinda com o sorriso mais lindo.
E ela pediu licença para buscar a existência que partiu...e entre um suspiro profundo e outro que chora a dor da saudade da alma que não retorna deixando essa lacuna dentro de mim nesse corpo vazio que não acho inicio, meio e fim.
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
Pressentimentos não pedem licença. Vêm de mãos dadas com o ciúme, invadem, arrombam o coração e roubam a confiança.