Versos Curtos de Flores
É primavera, se vista de flores, perfume-se de esperança, e saia por aí distribuindo amor. É tempo de ser feliz.
Que Deus abençoe a nossa semana...que só tenhamos flores para colher,muita paz para sentir e noticias boas para receber.
Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.
Não quero pessoas cuspindo nas minhas cinzas e nem colocando flores, apenas sorrindo com sinceridade pelas boas lembranças que as obriguem a mostrar os dentes em meio a uma ou duas lágrimas raspadas com as mãos.
Uma mulher dança no campo, entre flores e frutas, enquanto o entardecer pinta o céu com tons dourados e rosados.
A palavra é uma forma de benção. As flores também. Flores são palavras. De Deus.
Cuidar do que temos nas mãos. Valorizar sentimentos oferecidos, pois ao contrário de flores, estes não morrem com tamanha facilidade. Olhar pro céu e agradecer é pouco, é preciso ir além. A regra é simples: o velho ditado 'Tudo que vai, volta' não funciona mais comigo. Se eu for, meu bem, acredite... eu não volto.
A Primavera não é somente uma estação. Ela poderá ser um estado de espírito, dependendo das flores que escolheres para colorir teu caminho e perfumar a tu'alma.
As vezes é só questão de equilíbrio... Não é só flores, há espinhos também, não é só felicidades, há tristezas também. Não devemos baixar a cabeça sempre que acontece algo que nos deixa mal. Temos que ser fortes, ficar de pé, prosseguir sem medo. Seja você mesmo seu próprio herói.
Devia ter trago flores enquanto a tive, não quando sua presença se tornou uma memória, quando seu "te amo" se tornou um "adeus" ou um "espero que fique bem".
Têm flores ou rosas que parecem não ter utilidade nenhuma, mas como muitas outras coisas neste mundo, assim também como a alegria que está em outros, serve para observarmos e nos felicitar com aquilo que existe para tornar o nosso mundo mais belo.
Tenho rosas e flores artificiais em meu lar, não tão lindas quanto as originais, mas são belas e ao vê-las vejo nelas também grande beleza, simplesmente por me lembrarem do real. A beleza é assim, não é igual para todos, tampouco ou por vezes é real, mas existe para aqueles que a sabe enxergar.
O jardineiro que dá flores ao ferreiro, não deve esperar por recebe-las. O resultado de idealizar reciprocidade é a frustração.
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores
