Versos curtos de Felicidade

Cerca de 33634 versos curtos de Felicidade

Quem não é feliz consigo mesmo, não entenderá a felicidade dos outros.

Só espero que essa tal “felicidade” não demore muito para chegar.

Não perca seu tempo tentando impedir a felicidade dos outros. Dedique-se a tentar ser feliz, sem se importar com a vida alheia!

E é tudo questão de sabedoria meu amigo. Se você bate a porta na cara da felicidade com certeza ela não vai querer voltar.

Às vezes idealizamos tanto a felicidade, que esquecemos de ser felizes.

O grau de nossa felicidade é diretamente proporcional a nossa capacidade de amar !

Nunca estaremos realizados, a menos que encontremos a paz e a felicidade dentro de nós mesmos, que é onde reside essencialmente o sentido da vida !

uma felicidade a te esperar. Sempre há uma esperança, diante da dor. Sempre há, em você, em mim, espaço para o amor. Sempre há aquele que aprendeu sorrir, sonhar, acreditar. E nunca desistir. Sempre há aquele que segue, mesmo diante do horror. Sempre há aquele que consegue se superar. E se deixa voar, florir, brilhar, encantar.

"Sua felicidade esta onde você mais teme "

"Há muitas situações que exigem paciência, mas há muitas que exigem atitude, tua felicidade é uma delas".

A gente fica esperando q o momento de felicidade definitiva aconteça. Isso é bobagem... São as pequenas coisas, os pequenos gestos. Sempre.

A felicidade é mais do que uma química que nasce em nosso cérebro. Ela é um estado de espírito onde reina a alegria, a paz e a bondade mútuas no ser que a possui e nos que se encontram a sua volta.

Felicidade, deixa de frescura e conta logo esse teu segredo.

O futuro é um papel em branco pra receber as cores da felicidade!

Sintonize seu coração para que o universo possa te mandar ondas de muita paz, amor e felicidade. Quando isso acontece, o próprio universo se encarrega de criar um escudo para que todo o mal existente não seja capaz de chegar até o seu coração, tornando sua vida livre para que o amor possa então fazê-lo a pessoa mais feliz do planeta.

Há dias que a felicidade é tão vivaz, que faz o coração pulsar no sorriso.

Ando tão cansada de tudo... e tão enjoada da tristeza. Amanhã de manhã vou fingir felicidade.

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

A sabedoria está onde sofrimento se exacerba e felicidade no bom uso da primeira

Dinheiro não compra a felicidade, mas paga minhas contas!!!