Versos curtos de Felicidade
Busque a felicidade em tudo o que faz, em todos os lugares aonde vai ... mas lembre-se sempre que a verdadeira felicidade é você que leva contigo aonde for!!! É você que a coloca em tudo o que faz e transmite a todos que estão a sua volta!!!
Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.
"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."
No dia em que os homens descobrirem que a felicidade de ser pai supera o preço de uma descartável haverá uma explosão demográfica no mundo. No entanto quando se aperceberem de que a paternidade poe em causa a perversidade o malthusianismo será o refúgio.
Ei menina do sorriso doce, dos olhos morenos e perfume atraente. Tem gente de olho na felicidade da gente. Então diz pra eles que não é fácil assim, que eu nasci pra você e você pra mim.
A maior felicidade quando aniversariamos não é a nossa, mas daqueles que estão próximos a nós e que nos amam de coração. Para esses, é mais um ano ao nosso lado
Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.
O importante de tudo é não acabarmos com a felicidade dos outros;Mesmo que isso custe a sua!!!??? Isso já é uma grande prova de amor e infelizmente esta faltando em muitos...Beijão a todos...
Aposte em você. Jogue as cartas da felicidade todos os dias. Encare. Não prolongue amargura no coração, tempere a angústia com ternura, saboreie a vida na bandeja, não engula incertezas e vomite quando a dor latejar.
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
Tinha tudo e nada. Felicidade e castigo. Paraíso e inferno. O extremo disso tudo está além. Não tem rotas. Apenas acontece. Não dá para abraçar o que está íntimo e ao mesmo tempo distante. Nessa imensa e inóspita vida, somos gigantes e marionetes ao mesmo tempo.
Nunca conheci a tal felicidade, mas tenho o prazer , vezes por outras, de conviver com o ator que a representa cujo nome é Momentos Felizes.
Minha felicidade não depende do sucesso do mundo, porque Deus já me mostrou como ter uma vida bem-sucedida pela fé.
Não tenha medo da tristeza, ela não tem o poder de roubar a felicidade, ela vai do mesmo jeito que vem, você fica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp