Versos curtos de Felicidade

Cerca de 33494 versos curtos de Felicidade

Então segura a minha mão e vamos juntos caminhar pela vida, de mãos dadas com a felicidade e nos braços do destino.

O amor é a estrada para a tristeza, e o caminho para felicidade.

"Que seja leve, que seja doce e que a felicidade se torne a NOSSA rotina."

...Por que a felicidade, nunca chega em bando como os problemas.

Não importa quantas pedras você vai precisar tirar do seu caminho para encontrar a felicidade. Só lembre-se de não jogá-las no caminho dos outros.

Quando se trata da minha felicidade, eu sou egoísta

A gente atura tanto desgosto, tanta injustiça, tanta violência, que a felicidade chega e a gente nem acredita que seja realmente ela.

Infinito o olhar,vontade,desejo de vencer com felicidade,alegria e amor!

Construa sua história em cima de verdades, pois mentira não rima com felicidade.

Quem está em boa paz não suspeita de ninguém. Apenas vive em busca.... busca o amor, felicidade, carinho, perdão, reciprocidade, a amizade.... mas nunca esqueçam de ir em busca de DEUS!

E nada e ninguém vai tirar essa felicidade de mim. Estou mais leve, estou mais alegre, estou de bem comigo mesma, estou bem assim.

Sei lá, cara, às vezes me bate uma felicidade espontânea…

Qdo não existe reciprocidade falta a felicidade. Quem não assume é melhor que suma. O amor é o encontro de duas almas q se admiram.

A desonestidade pode nos levar à (a) riqueza, mas nunca à (a) felicidade.

Agora estou livre! Livre para sonhar com a felicidade plena... Não há mais tempo para desengano... Fui sorrir para a vida e não volto! Se alguém sentir saudade de mim, procure-me no caminho da felicidade, aposto que também vai começar a viver plenamente...

Há pessoas que me conhecem muito bem, mas me imitam muito mal. A isso chamo felicidade transbordante com incompetência irreparável!

Para a pessoa feliz a tristeza faz parte; mas para a pessoa triste a felicidade nunca participa.

Abra as portas da solidão e encontre a felicidade

A minha felicidade, escrevo com V, de vitória.

A dor ensina coisas que a felicidade nao ensina.