Versos curtos de Felicidade
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.
Sempre estamos em busca da felicidade, isso é porque ela existe!
Só que para muitos ela parece ser difícil de ser alcançada...
Por que ela está sempre onde a pomos, e nunca a pomos onde estamos!
Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...
A felicidade contida faz o mesmo efeito que a tristeza acumulada.
Os sentimentos foram feitos para serem extravasados, exteriorizados...
Só assim sabemos como lidar uns com os outros.
sem ti sinto-me insiguro, sonho com a imagem do nosso amor, a me falar de felicidade e a iliminar o rancor e viver com amor.
Desejo de saber que você existe, é motivo suficiente para cultivar na lavra do teu coração, plantar a rosa da paixão, regar com carinho da ilusão, transportar com muita felicidade e guardar com muito amor
"A felicidade é constituida em se realizar como um todo em nossa vida, por isso busque o que ainda falta, mais saiba cultivar o que ja tem"
15/01/13.
A felicidade é apenas o efeito da causa de realizar..
Se as pessoas acham mais difícil serem felizes hoje em dia é pq estão menos dispostas a realizar-se no presente, deixando tudo por conta de um futuro incerto ou pq por acomodação preferem apergar-se a um sentimento de saudosismo.
Juro que não intendo como algumas pessoas montam sua felicidade em cima da mentira, como elas preferem não ver oque está em sua frente apenas para terem a sensação de que estão felizes.
A verdade está ali, bem acima do nosso nariz, só não a observamos por medo que ela machuque, na verdade, temos medo da perda que ela nos trará, ou do quanto irá nos afetar.
Sempre que me olho no espelho me apaixono mais uma vez por mim... Vou lutar por minha felicidade, minhas conquistas e meus ideais.
Estou me importando mais em me fazer feliz do que me importar em fazer alguém feliz! Porque "eu" estou aqui e "alguém" ainda não
Tem muita gente procurando a felicidade na vida perfeita!
Não existe perfeição.
Volto a falar que a felicidade está nos pequenos momentos, nos detalhes....fique atento a eles, curta-os e junte-os na lembrança e verá que são maiores do que pensa.
Viva a vida como ela é, curta-a, não espere o que pode não acontecer.
A felicidade não está no dinheiro.
Está dentro de você.
Procure-a dentro de sí, e não em volta de sí.
A tua felicidade não é maior do que a tristeza que ela pode causar em alguém.
Por isso, seja feliz, desde que não cause a tristeza em outrem para alcançar sua felicidade.
Na boa, é tão gratificante ser a razão da felicidade de alguém.
Ganho o dia a cada sorriso que consigo roubar do teu rosto.
"É correr em vão acreditar que a nossa felicidade está no amanhã.
É correr em vão depositar nossa esperança de ser feliz apenas por querer que o outro seje feliz.
É correr em vão se satisfazer com as sobras de um sentimento qualquer, é perder as energias limitadas apenas no simples fato de existir."
Lamentável a ideia de que seja possível buscar a felicidade, eis que somente se pode buscar aquilo que se tem certeza existir.
Se certeza existisse, bastaria toma-la de pronto para si.
A verdade - jamais soberana, é claro - é que a felicidade está em cada passo da sua ilusória busca.
E salve Lord Byron
