Versos curtos de Família
QUANDO NASCE UMA CRIANÇA, NASCEM 04: UM PAI, UMA MÃE, UM FILHO E UMA FAMILIA E AINDA PODEM NASCER TIOS, AVOS, PADRINHOS, IRMÃOS E UM MONTE DE GENTE ENVOLVIDA. ENTÃO POR QUE AGORA ESTOU ME SENTINDO SOZINHO. CADÊ TODO MUNDO!
Ser ‘reciprocamente’ leal e companheiro pode proporcionar uma família muito feliz. E, tornando-se uma tradição, terá uma geração bem nascida e estruturada. È assim que se muda o mundo a nosso redor.
Posso não ser nada pro mundo, mas vocês (minha família) são a concepção do que entendo por esperança, união, perdão!
Devo lembrar... que os de Tal, família composta de párias, de marginais, constituem uma das mais antigas estirpes do Brasil. Suas origens datam do tempo do Descobrimento. OS de Tal são brasileiros de quinhentos anos.
A duas coisas que gostaria de fazer a primeira e de ter uma família a outra e de ser feliz, mas todas elas só serão possíveis se eu tiver você na minha vida, pois eu não posso realizar nenhuma dessas coisas, mas se eu tiver apenas você serei a pessoa, mas feliz desse mundo
" Algum dia morreremos...nossa família será espalhada...nossos bens acumuados terão um fim...o nosso passado não mais lembrado...enfim tudo se acaba e tudo muda.Só Deus não morre e não muda!
Sou um ser passional.movida a paixão pela vida e principalmente a família,que acredita que todo ser humano tem sempre algo de bom para dar ;sou otimista,sem deixar de ser realista.Nesta vida nada vem de graça, o presente nos é dado,se vamos aceita-lo ...bem isso já é outra coisa.
Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.
Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!
" A família foram os amigos que Deus escolheu pra nós, mas, os amigos são a família que ele nos permitiu escolher"
Estou cansada das pessoas. Estou cansada da minha família. Estou cansada de tudo que vai e volta. Estou cansada das coisas. Estou cansada da minha vida. É sempre a mesma coisa.
(30-05-2010) meu niver foi mais que demais, foi fantástico! Minha família toda reunida, foi lindo eu amei. Obrigada a todos, e ao todo poderoso por me conceder a mim a vida de novo!
Fazei da família o vosso templo sagrado;sem a qual jamais construiremos uma Pátria livre e próspera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre família
- Laços de Sangue
- Família é quem te considera e quem a gente escolhe
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores