Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu um “Te Amo” de alguém que hoje não fala contigo... Enfim a vida é feita de escolhas e algumas perdas são necessárias para fazer de nós o que somos hoje!
EU amo te mas sinto que tu já não és o rapaz que eras já não somos o casal de antes andas bué distante e ns porque
Amo, cada momento que passo com você. Cada gota de chuva que me molha, enquanto tomo sorvete contigo.
Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!
Você tem todo o direito de amar; contanto que tenha todo o dever de se amar. Porque o amor só é amor quando se ama á si mesmo(a) e depois quem merecer! Acima de tudo e de todos."
Amor, eu te amo muito! O meu amor por você, é tal qual o amor que Platão descreve: um amor essencialmente puro, que não se fundamenta em um interesse, mas na virtude. É desprovido de paixões, que segundo ele são cegas, materiais, efêmeras e falsas.
"Um espírito capaz de aspirações nobres, demonstra se constantemente gratidão, paciência e amor fraternal."
A simplicidade na qual te amo me faz sentir grande o bastante para obter conquistas inexplicáveis...
Amo a vida e aproveitá-la acima do máximo, mas, não tenho culpa de ter vindo ilimitado... Essas versões são raras.
Amo hoje alguém, tenho dúvidas se ela me ama, ultimamente estou frágil e inseguro sobre o amor, mas amar é morrer todos os dias.
Meu trabalho é espelho de minha satisfação. Faço o que gosto e amo tudo aquilo que faço, pois se é certo eu faço do meu modo, com dedicação e esmero.
