Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17777 versos curtos de Desculpas a quem Amo

Se te beijo mais forte é porque te amo. Eu te beijo mais forte, pois meu amor é você.

Inserida por bmcb

Quando se ama, a vida se torna cada mais favorável... Eu te amo de verdade!

Inserida por Shirleimiriam

O que quero dizer você já deve ter escutado.Te amo; mas me disse que não sei o que é amar. Porém acredito que o amor não é para saber, mas viver aquilo que senti.

Inserida por Eduard0Dantas

Minha demonstração de amor não reside em um simples "te amo", mas em todos os "dorme bem", "sonhe comigo", "ja comeu?", e...

Inserida por Afrodivo

...eu te amo e nem te conheço...

Inserida por HarryManson

Eu amo pintar, tenho que pintar. Eu sempre fui um pintor. Isso eu sei.

Inserida por pensador

Você é a melhor parte de todas as músicas que eu amo.

Iain S. Thomas
Escrevi isso pra você
Inserida por pensador

Eu amo alguém que nem conheço...espero que você esteja pensando o mesmo...

Inserida por HarryManson

Prefiro não dizer eu te amo porque sei que não vai ser verdade BABY

Inserida por kauanypereira

Tu és o que me encanta, tu és o que me fascina, tu és o que amo pois és a única que me ilumina, és perfeita pois és a razão, a mais bela razão do porque viver a vida!

Inserida por JeanFrases

"Eu te amo tão forte semelhante ao o Azul do mar,tão limpo, tão inteso e verdadeiro."

Inserida por Davi1487

Não me digas “eu te amo”, demonstre-me, ao sentir saberei.

Inserida por antonio_souza_3

Amo a coragem pôs é ela o maior e mais bonito valor do homem.

Inserida por TiagoAmaral

Se te amo, amo-me por te amar.

Inserida por ednafrigato

Muitas vezes choro por ti, usam o teu nome em vão. Mas te amo, nação linda! Orgulho de ser brasileiro!

Inserida por NonatoMontes

Bom, eu não tenho conversa favorita, nenhum trecho ou frase, porque eu amo todas nossas conversas, seja aquelas que fico com raiva ou você fica, até às que você faz meu coração acelerar. Amo mais ainda ter conhecido você, já sabia que ia ser alguém importante pra mim e hoje tenho totalmente essa conclusão.

Inserida por erlim_miguel

"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"

Vejo como veem, os olhos de quem observa. Sinto como sente, a pele de quem é tocado. Amo como ama, quem quer amor. Estou como está, quem pretende ficar. Machuco como machuca, quem quer te ver sangrar. E dói, dói em mim a mesma dor que dói em você, talvez apenas com diferentes intensidades

Inserida por -B

Hipócrita, amanhã terás o julgo de hoje, de amo novo servirás a matilha em troca da farta alimentação, grunira silenciosamente.

Inserida por Kanathalee

O que me move é o amor que sinto pelas pessoas que amo, não a "inveja que sinto" daqueles que me causam nojo.

Inserida por alicedrake