Versos curtos de Desculpas a quem Amo
O amor materno não tem explicação é infinito, de tudo vai muito além. Só se sabe o tamanho deste amor quando se é mãe também.
Eu te amo do fundo e dos lados do meu coração; minha alma vibra com esse sentimento cheio de excitação.
Ela está amando apenas quem fala "EU TE AMO" mais mau sabe ela que ela tá perdendo o maior tesouro do mundo!
Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.
Na vida e nos relacionamentos muitas coisas serão bem mais leves e fáceis, desde que a paciência amorosa e divina, a compreensão e a boa vontade estejam presentes.
Amo, sem isso de possuir, nem aquilo de necessidade, te abençoo pelo simples fato de compartilhar uma época, um tempo, um pequeno espaço dentro de um abraço, daquele jeito que calamos, e pelo bom sentimento que me fez experimentar.
Amigo É Aquele Que Ti Diz Eu Te Amo Sem Qualquer Medo De Má Interpretação. Amigo É Quem Te Ama É Ponto É Verdade e A Razão,Sonhos e Sentimentos. Amigo É Pra Sempre Mesmo Que O Pra Sempre Não Exista.
Te amo tanto que a cada dia esse amor se torna maior. E o meu amor por você só terá fim quando Deus deixar de te amar. Meu amor é tão sincero e tão verdadeiro que eu troco o céu por uma estrela e o mar por uma gota só pra que você me ame na mesma intensidade
Mais um beijo sem gosto, Mais um abraço vazio, Mais um eu te amo ao ar, Cada dia que passa sinto q você está cada vez mais distante de mim, sinto q enfim vc desapegou-se, e que agora cada um pode seguir seu caminho, isso me machuca de alguma forma, eu ainda tenho muito medo de perder você, mas pensando bem, acho que eu já perdi.
Um "eu te amo" para mim soa como uma compreensão de sua própria ilusão, você ter conhecimento que aquilo lhe fara mal e mesmo assim insistir.
Amo a simplicidade, as coisas simples, a beleza natural, o cantar da passarada, o desabrochar das flores, o sorriso inocente de uma criança. Eis o espetáculo da vida!
Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.
O eu te amo é "uma simples frase dita" porém sendo dita pela pessoa certa, se torna um universo de felicidade para quem escuta.
Tentei ficar perto de você, tentei me apaixonar sem você saber, tentei fazer da nossa amizade um amor, tentei falar até com o Beija-flor
- Relacionados
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
- Poemas de te amo para sempre, amor
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Texto de desculpa para se redimir
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
