Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.
Como eu te odeio como eu te amo como isso é possível...o que será que eu tenho é doença (de não poder tira-lo da minha cabeça)ou é loucura(de te quere)ou é pecado(deseja beija-lo)...será que é paixão ou será que é amor...(alias qual é a diferença entre amor e paixão se vou continuar sempre te amando....pera o que...affs...isso ainda mim mata)
O que mais doeu ao ouvir o não,foi a partir do momento que completou o não te amo mais. Quem ama jamais deixa de amar,luta até mesmo quando o resto mostra que não existe solução.
" Eu te amo e sempre vou te querer do jeito que você é, melhor que reparar no seu corpo eu ainda prefiro enxergar a sinceridade e o caráter do seu coração ''
Se eu amo me torno Amado,Pelo fato de imaginar de mais,Adicionar desejos e objetivos em tudo que imaginei,Amor platônico que me envolve,Interpreto a visão daltônica inverto a razão camonica,E sentindo calor platônico.
É preciso amar,a vida amar as pessoas ou pelo menos não odiar,amar a Deus,e a sí próprio. Deus é amor.
Deixe o amanhã dizer que te amo: enquanto o silêncio é apenas aroma de nós dois ,mastigo apenas as indiferenças.Engulo somente o que me é suficiente e não me doí na alma ...
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
"Ame em silêncio mesmo que, por dentro, um coro de mil vozes esteja dizendo: eu te amo, eu te adoro, você é o meu vício.
