Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amor não é uma coisa que se usa e joga fora, com medo de criar raízes! O nome disso é camisinha, amor é outra coisa.
Amo o teu sorriso. Amo as tuas brincadeiras, o teu ciúme. Amo sentir falta das tuas qualidades e dos defeitos também. Amo as parvoíces, os pensamentos sem nexo e as conversas longas de madrugada. Amo tudo, até o que ninguém vê.
Se AINDA te amo!? Não! Sempre te amei. É impossível usar o ainda se nunca deixei de o sentir e o sentimento foi crescendo a cada dia.
Só sei dizer que amo esses momentos, nossas risadas, nossos segredos, nossos choros.Amo ter você ao meu lado, minha irmã amiga e grande amiga irmã.
Penso tanto em você (que eu tanto amo e nunca encontrei). E quando penso, sorrio, e te amo, e rezo, peço baixinho que me encontre, porque eu te espero tanto.
Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;
Quando era mais nova odiava mestruação. Agora que estou mais "vivida" amo toda vez que ela me visita.
Ainda que eu escrevesse mil vezes que te amo, não seria nada perto do suficiente pra explicar tudo que carrego aqui dentro.
Penso como você, amo como você, choro como você, mas não deixo homem nenhum pisar em mim, então; Aprenda.
