Versos curtos de Desculpas a quem Amo
“Ando distante, distante de quem eu amo, distante até mesmo de mim. A nostalgia que me abraça no presente é a mesma que acaba com o meu futuro, sabendo que amanhã será mais um dia comum. Vou acordar sentindo saudade de coisas que nem aconteceram e levantar da minha cama querendo reviver momentos que ainda não chegaram. Se tudo na vida tem um propósito, então eu nasci fora do padrão.”
Dizer “eu te amo” é a maior decisão que uma pessoa pode tomar. É declarar para os devidos fins uma lealdade transcendental à pessoa amada.
É Ele que eu amo, que eu quero amar eternamente. Quem eu quero do meu lado todos os dias a todo momento. Quem eu confio meus problemas, minhas angústias minhas mágoas e decepções. DEUS, obrigado por me amar tanto.
Mesmo não parecendo, você tem que acreditar. Eu te amo de verdade e pra sempre vou te amar, as vezes eu admito que o erro sempre foi meu, mas acredita meu amor sempre vou te amar.
Dizer “Eu não te amo” seria muito mais que hipocrisia seria o cúmulo dos absurdos, por isso digo assumidamente eu te amo de verdade.
Eu sou feita por tudo aquilo que eu passo, por todos aqueles que eu amo e me amam. Minha base é essa e é isso que me faz forte.
Eu bebo todas as pingas, mas prefiro as de engenho,beijo todas as mulheres mas eu amo a que eu tenho!!!
Assim escrevo minha história, se canto, se escrevo, se amo… é porque um dia eu encontrei inspiração, quando minha voz calou diante da tua presença, para ouvir o que existia dentro do meu coração.
