Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.
Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.
Eu não sei se eu te amo, mas se eu encontrasse o gênio da lâmpada mágica, meu primeiro desejo, seria você..
No mundo existe 3 maravilhas: Saúde, trabalho e um grande amor duas eu tenho só me falta você te amo
Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!
Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!
Eu amo a Filosofia. Ela faz o complicado trabalho de desvendar o manual de instruções do meu cérebro!
amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável
Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. -
Sua simples lembrança já me faz sentir alguém melhor, te amo sem cobranças e do fundo da minha vasta subjetividade.
Eu vejo uma senhora bela: amo-a, não porque ela é senhora... mas porque é bela; logo, eu amo a beleza. Ora, esse atributo mão foi exclusivamente dado a uma senhora, e quando o encontro em outra, fora injustiça que eu desprezasse nesta aquilo que eu tanto amei na primeira.
A única coisa que realmente me faz ficar bem é aquela imagem que contemplo e amo: todo o resto é ficção. São falsas as minhas amizades, nascidas do acaso e crescidas na mediocridade, tão pouco intensas... São falsos os beijos que timidamente dei em alguns meninos da minha escola.
