Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17984 versos curtos de Desculpas a quem Amo

Para que devo amar se eu não sou amado por quem amo.

Mãe, ele é a única pessoa no universo que eu amo. Não havia ninguém antes dele e não haverá ninguém depois dele. Embora ele possa não ser uma pessoa comum, para mim ele é apenas uma pessoa que eu amo.

É lógico que amo fazer os outros rirem - de que outra forma veria as presas que escondem os lobos?

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.

⁠Assim como a lua ilumina o céu, vc ilumina minha vida com o seu jeito de ser. Te amo vida minha❤️

⁠Ontem a noite antes de dormir, lembrei do seu "te amo " e depois chorei,por tê-lo feito partir.

Falar eu te amo éfácil,o difícilémanter essa palavra⁠.

Amo cada detalhe que a compõe,assim como uma música, com versos, com toques, com o timbre de voz perfeito. ela é a perfeição inteira de cada ação.

Se um dia eu errei com você,me perdoa? mas saiba que tudo o que fiz foi por que eu te amo.

Amar talvez não seja tão fácil. Dizer "te amo", sim, é lugar-comum.

!!!Eu hoje te queria por inteiro, consciente e inconsequente...TE AMO, em letras garrafais e mauito mais!!!

Me pego pensando em ti e tento afastar tudo que me lembra você é difícil saber que amo tanto alguém e nem sei por onde começar para esquecê-lo...

Te amo com a certeza que serei amado,te desprezo com a serteza que serei desprezado.

Te amar é bom demais, você me faz feliz como eu pensei, mais do que desejei, eu te amo...

Livre:... como o líder, que comanda sem ser amo; como o perfume, que invade sem ser bárbaro; como o pássaro, que vai embora no outono; como o posseiro, que faz bom uso sem ser dono.

Não amo como os demais, amo de um jeito meu, somente meu, por isso você, mero mortal, não consegue compreender, aceitar, administrar, apreciar... por isso está a me perder!

Porque só pode dizer EU TE AMO àquele que inúmeras vezes te disse: EU TE PERDOO. Porque o amor, a gente só tem certeza que ama depois que teve infinitas vezes que perdoar.

normalmente as pessoas intelectuais não dizem muitos eu te amo, mais a verdade é que a maioria também não ouvem muitos.

Felicidade é uma palavra de 10 letras e minha se resume em 4 "voçê"!Te Amo Anjo!

Falando sério eu tambem amo e você vai ficar aí parado?Se expresse não fique com vergonha pois já me arrenpedi de ficar parada isso é de experiencia própria!Falo?