Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17775 versos curtos de Desculpas a quem Amo

O amor necessita ser exaltado diariamente... Hoje,ontem,amanhã...Eu te amo,tu me amas...

"Amo o silêncio largo e lento/ porque ele é a voz mais verdadeira,/ é a voz do sentimento."

Eu te amo é uma frase muito bonita para você ficar usando ela como mentira.

Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.

Mesmo tendo perdido meu grande amor, ainda assim amo. Pois para amar não é preciso tocar, olhar ou ter em suas mãos, só preciso de um pensamento para senti-la em minha mente e alma.

'Eu te amo' não diz muito, perto do que é o amor. 'Estou com saudades' mesmo que nosso português permita, não se aproxima do que nos dói. 'Me perdoa' talvez não traduza o verdadeiro sentido do desejo e do remorso infiltrado no nosso pensamento. E, ainda assim, são as palavras - até mesmo 'silêncio', 'nada' e 'vazio' - que nos preenchem de vida.

Eu te amo, e meu dia se renova a cada olhar seu, a cada respiração sua, e a cada movimento seu. Saber que está viva não me satisfaz, preciso saber se você está bem.

Te dei tanta prova que te amo e você nem viu, aí meu samba, saiu, saiu e saiu.

Não sei o que pensar nem o qe fazer só sei dizer qe amo você .

Quando amo, mesmo tendo mil amigos, estarei me sentindo sozinho.

Te amo tanto,que a palavra amor acaba sendo insignificante para o que realmente sinto por ti.

Amo-te tanto que dói só de pensar que algum dia te perdi...

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Nunca diga “eu te amo” para alguém se não for verdadeiro, principalmente para uma garota, somos forte e duronas, mas não se esqueça que também somos sensíveis.

E os que não quer dinheiro mano, é porque nunca viu a barriga roncar mais alto do que um eu te amo.

Te amo do meu jeito, mas voce não entende o meu jeito de amar...

"É fácil escutar eu te amo, o difícil é saber qual é o verdadeiro."

É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.

Não se engane comigo, eu engano as pessoas e não amo nem a mim mesma.

Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.