Versos curtos de Desculpas a quem Amo
A sua vezes penso que deveria te dizer mais vezes que te quero e que te amo mais que qualquer coisa.
Eu amo desafios e por isso não me aquieto, mesmo com medo não deixo de arriscar, se precisa recomeçar estou pronta, reinventar é o meu objetivo e realizar meu alvo.
Sempre procure deixar um abraço, um eu te amo, se cuida. Você não sabe, pode ser a qualquer dia, em qualquer lugar a hora do adeus.
Amor é amor por nada a um tudo, é não entender motivo nem imaginar ser um raro prestigio. Não é a mente confusa, é o coração apontado que pulsa, feliz e forte em si mesmo, por relembrar de ti em fortes desejos. Amor é parente da morte, por mais que os mantem vivos, menos instantes morrem pra fever o amor.
Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).
Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
