Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Esperar um pedido de desculpas, só vai me trazer rancor, vou viver minha vida um dia ela me dara valor.
Não , eu não quero suas desculpas , não quero seus arrependimentos , não quero suas palavra , eu quero as suas atitudes ! E também não quero as suas lágrimas elas não me convém.
Todos nós erramos, isso é comum, o incomum é assumir que erramos, todos nós pedimos desculpas, isso e fácil, difícil é pedir com o coração, isso sim é difícil.
Homens e suas invenções, inventam problemas, inventam desculpas, inventam fofocas, inventam histórias, mas onde estão os inventores da solução?
Eu não aprendi a te resistir e a cada vacilo seu, um pedido de desculpas com essa voz rouca que me enlouquece, é o suficiente para quebrar qualquer armadura que eu tenha vestido só pra te encarar.E olha que ninguém derruba minha pose assim tão fácil.Mas você conhece todos os meus caminhos e sempre pega o atalho certo,
O seu ''desculpas'' nao vai significar que vai apagar a dor que voce me trouxe, vai apenas significar que voce sabe que errou
Não pedir desculpas por saber que voltar ao assunto irá trazer mais dor. E mesmo tendo a certeza de que você nunca saberá desse meu pedido, espero que me perdoe, e esqueça logo.
“Eu cuido, corro atrás, peço desculpas, me importo, mas quando eu desisto, pode crer, meu desapego é pra sempre.E é sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.!”
“Eu ligo, eu cuido, corro atrás. peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto...Pode ter certeza que vai sentir muito...e vai ver o quanto faz falta as minhas mensagens, os telefonemas chatos e todo meu enjoou em te procurar...E saiba que á partir de hoje vai ter apenas isso de mim: O DESPREZO E O DESAPEGO
Ninguém vai ou fica onde não quer. Influências são criadas de acordo com as situações, são desculpas para justificativas na qual você irá se decepcionar.
Não me peça desculpas pelo o seu erro... desculpas não apaga o que já foi feito, não cicatriza aquilo que já foi ferido.
