Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Sempre que posso dou um sorriso, digo que amo, que sinto falta, que quero tentar de novo... Se eu não falar o que quero, não vou ter o que preciso !!!
Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.
Quando minha mão tocar seu seio com ar de receio, não venha hesitar. Você sabe o que quero desse amor sincero e egoísta que só você me dá.
O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre
Neste Natal vamos continuar plantando amor e, no Ano-Novo, colheremos felicidades. Te amo! Feliz Natal!
Amo a pequenez/delicadeza de meus dias, por simplesmente sentir àquilo que me cabe, na certeza que deles é que se (possue) a real grandeza de existir.
aquele momento em que você ouve a palavra ''te amo'' vindo da pessoa que fez a sua vida fazer sentido, a única coisa a fazer é beija-la por que não importa oque você fale nada irá se encaixar como uma resposta, então beijar é a melhor maneira de corresponder esse sentimento
O animal arrebata o açoite de seu amo para açoitar-se a si próprio, pensando que assim se transforma em senhor, mas ignora que tudo isso não passa de uma fantasia, criada por outro nó que o amo fez em seu açoite.
O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!
Porque te quero, te desejo, te espero, te amo tanto? Não importa, apenas preciso lembrar que isso me fortalece, me ajuda e descrevo em poesias, tudo que quero ter de você, além de você.
E não há nada nesse mundo que me faça desistir, porque eu te amo e sinto a sua falta, mais do que qualquer pessoa.
Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.
