Versos curtos de Desculpas a quem Amo

Cerca de 17675 versos curtos de Desculpas a quem Amo

Não poderemos dizer "Te amo" até não superarmos a etapa do "Te quero"... porque querer se quer para um mesmo, e amar se ama para o outro.

Amo minha família, porque ela me deu toda educação e os ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

⁠Não valho muita coisa, mas te amo de graça

"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."

Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.

As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"

⁠Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.

Amo com tinta de caneta, não com grafite de um lápis.

Te amo, te quero, te desejo, tu és o amor da minha vida, o meu lar é sempre teus braços.

Eu te amo, só isso, não sei explicar...

felicidade é ver a reciprocidade no brilho do seu olhar depois de ouvir “eu te amo” meu.

Wonder had gone away, and he had forgotten that all life is only a set of pictures in the brain, among which there is no difference betwixt those born of real things and those born of inward dreamings, and no cause to value the one above the other.

Ainda vejo em teu olhar, um sorriso cor de sonho e um eu te amo todo meu.

Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.

O tempo passou, mas nada em mim mudou. Eu ainda amo você.

Se algum dia disse que te amo, é porque te amo. Iludir não é um ato sábio para quem não quer o mesmo... e amar é fácil quando se há amor...

Quando eu disser: “Eu te amo”. Diga: “Eu amo mais”. Quando eu disser: “Sonhei com você”. Diga: “Isso eu faço sempre”. Quando eu disser: “Sinto saudades”. Diga: “Quero morar em você”. Mas, quando eu disser: “Adeus”. Por favor diga: “Fica”.

E a verdade é essa, sinto sua falta mesmo e admito: ainda te amo!

"Eu te amo", pode ser uma frase muito venenosa para quem houve e acredita, quando é dita em vão.