Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Quando te abraço forte e demoro soltar é que estou tentando dizer que te amo, mas você não percebe e acha que é apenas mais umas das minhas brincadeiras infantis.
Porque eu te amo, e não consigo me ver sem ser o teu amor por anos, não é acaso, é só amor, não existe engano.
Do que adianta brigar com você? Se sempre fazemos as pazes, e acabamos no eu te amo infinito? ... Sempre?
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.
Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.
O mistério da vida me deixa pensativa, eu amo, eu xingo, eu estudo, eu cuido, eu respondo, eu acordo, eu como, eu cheiro, eu viajo, eu aproveito e um dia eu morro.
Com quantos corações você vai ter que brincar? Quantos eu te amo você vai desperdiçar? Com seu amor aqui na sua frente.
❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞
Por um mundo com mais álcool e menos "eu te amo" falsos. Porque pelo menos num open bar as pessoas costumam falar a verdade.
