Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Wonder had gone away, and he had forgotten that all life is only a set of pictures in the brain, among which there is no difference betwixt those born of real things and those born of inward dreamings, and no cause to value the one above the other.
Amo-te com toda a minha confusão mental, com toda a minha desorganização material e com todo meu silêncio temporal...
Obrigada Senhor, no momento que mais preciso o Senhor mostra uma saída. Mil vezes obrigada...te amo, te amo meu Deus. Bom dia!
Eu te amo, e não é o tipo de amor que vacila. É o tipo assustador que não desaparece. Eu olho para você e não vejo apenas tudo que eu quero para minha vida, mas tudo que eu sou, porque você pegou os poços mais vazios e escuros de minha alma e os preencheu. Você é parte de mim tanto quanto meu próprio coração, e ele não bate sem você.
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.
Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀
"Eu até poderia simplesmente dizer que te amo, mas prefiro dizer que você é o verso que falta no meu poema,a melodia que meu silêncio sempre buscou."
Como dizer eu te amo para quem usa e abusa de mim, não me dá valor nem à distância um fim? Apenas digo: não importa, pois te amo mesmo assim...
Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.
Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.
Com quantos corações você vai ter que brincar? Quantos eu te amo você vai desperdiçar? Com seu amor aqui na sua frente.
O mistério da vida me deixa pensativa, eu amo, eu xingo, eu estudo, eu cuido, eu respondo, eu acordo, eu como, eu cheiro, eu viajo, eu aproveito e um dia eu morro.
❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞
