Versos curtos de Carinho

Cerca de 10150 versos curtos de Carinho

Surpreendente é a vida, em que recebemos carinho de quem menos esperamos e de quem esperamavos tudo não recebemos nada

Que quando você se sentir sozinho e sem esperança... Você sinta um gesto de carinho através dos detalhes mais simples... Numa borboletinha que dança nas flores... Nós passarinhos que cantam pra você... Ou naquela pessoa que chega pra te aconselhar, pra te orientar, pra te fazer sorrir... Porque o Criador Também envia pessoas pra deixar nossa vida mais leve... Basta você sentir...

Para não desencantar o encantado... Encante sempre com o melhor dos encantos... Gestos de carinho, te ternura e amor!!

⁠Consideração, carinho, respeito, fidelidade, verdade, honestidade, gentileza... Nada disso se exige — floresce de forma natural. Não faça esperando retorno, nem plante esperando colheita imediata. Tudo o que é cobrado perde o encanto, vira obrigação. O que vem do coração é leve, sincero, espontâneo. E cada um só oferece aquilo que carrega dentro de si.

A vida é uma troca de carinho, de amor, de respeito, de cuidados, de amizade, de gentilezas. Tudo é reciprocidade! Mas, existem pessoas que se consideram tão imponentes, que se esquecem dessa regra básica, da maravilhosa lição que São Francisco de Assis nos ensinou: “é dando que se recebe”.

A gratidão é o carinho que a memória nos devolve ao recordar as pessoas extraordinárias que partilharam do nosso caminho.

“Meu carinho por você é simples, sincero e constante. Está presente mesmo no silêncio.”

Nenhuma escultura foi feita com carinho

A maior decepção em um relacionamento é perceber que todo o amor, carinho e atenção que você ofereceu nunca foram correspondidos da mesma forma.

Queride só se vive uma vez; legaciar é tratar com cuidado, carinho e verdade, deixando sinais da sua essência no coração de quem toca."⁠

A distância pode nos afastar mais nada mudará o carinho e o amor que eu sinto por você dê bons momentos com você algo que Deus me deu de presente e a distância vai ser só algo para saber o quanto a gente se ama não vai ser fácil mas dois anos longe é um desafio mas não vou desistir de você

“Semeiei carinho, colhi indiferença.”

Fazer as coisas com carinho, tranquilidade. Vale a pena esperar, lá na frente você vai se sentir mais feliz.

“Às vezes o carinho está em um simples ‘tô aqui pra você’.”

“Meu carinho por você é feito de cuidado, paciência e verdade.”

Que todos os dias sejam delas... Que ganhem além do brinquedo, o carinho que lhes é devido.

O amor que valoriza e cuida é como um jardim de primavera: a cada dia floresce com carinho, cresce com respeito e tem Deus como o jardineiro eterno, que cultiva cada sentimento com a ternura Daquele que Une corações para a Eternidade.

O que é o amor? Na minha visão espiritual é a combinação entre atração, afeto, carinho, apego sentimental, físico, metafísico complexo, onde não se explica se sente e numa fração de segundos a magia acontece no cérebro, aflora um sentimento conexão, sincronia de pensamentos ideias. A chave para o sucesso no amor é um relacionamento respeitoso e saudável para eternidade.

De alguns eu lembro com carinho, de outros eu jamais me esqueço.

Estou precisando de um mate, amor, sossego e carinho. Só isso.