Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262584 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

O Amor é a primeira decisão para sermos livres.

Inserida por celiofaria

Celebremos o amor, pois o resto é luta constante entre ser e ter.

Inserida por celiofaria

O amor não é apenas um brisa ligeira, mas sim como oxigênio essencial a vida.

Inserida por celiofaria

O mesmo sentimento entrelaça as almas para compor a melodia do amor... Assim como o arco e a flecha que trabalham juntos para atingirem o mesmo alvo.

Inserida por celiofaria

Ah o amor! Os seus mistérios vão além da capacidade do ser humano... mais o que o amor? Para alguns se resume nos versos e sonhos, pra outros uma busca desenfreada e dominadora, mais o verdadeiro amor procura a realização do outro em detrimento de seus próprios interesses.

Inserida por santiago197833

Hoje quero o brilho do sol e a beleza da lua para enfeitar nosso amor e viver o lado bom da vida

Inserida por santiago197833

Hoje estou assim é porque seu amor me fez um ser diferente.

Inserida por santiago197833

O amor é uma magia tão poderosa que somente quando estamos verdadeiramente apaixonados somos capazes de executá-la.

Inserida por celiofaria

Já sofri tanto, já tive tantas ilusões, que nem acredito mais em amor, para mim, esse sentimento só existe nos livros e filmes.

Inserida por AlanaMica

Quer decifrar minha vida? Procure colocar com código amor e acima de tudo compreensão.

Inserida por santiago197833

Meu espirito chama,chama,chora e implora "me ajude por favor,eu nao preciso só de amor!"

Inserida por JuhD

O amor é como água, se você o desdenha, irá saciar a sede de outro.

Inserida por celiofaria

Podeiria entoar muitos cânticos de amor até ter sua atenção. Mas será que este grande esforço de ganhar a tal graça pra ter leves sorrisos soltos ao vento?

Inserida por arguelo

Se cada árvore produz segundo sua espécie, o que esperar dos frutos do Amor, senão que durem para sempre.

Inserida por bjardim

Tenho aprendido que melhor do que ter razão é ficar mudo por amor. O silêncio é gestação e a palavra o parto. Falar na hora errada equivale a um aborto.

Inserida por bjardim

Deus é poliglota e o Seu Amor a tecla "SAP".

Inserida por bjardim

A Graça de Deus nos deixa sem graça diante de tanto Amor.

Inserida por bjardim

A Graça nos coloca na esfera de ação do Amor de Deus. Sem ela tudo sairia de órbita e a vida entraria num colapso. Seu poder atrativo mantém tudo em órbita pois ela é irresistível.

Inserida por bjardim

Quando se é constrangido pelo verdadeiro amor, todo o medo é lançado fora.

Inserida por bjardim

É no caos, que temos oportunidade de exercitar nossa humanidade por meio do serviço em amor.

Inserida por bjardim