Versos Curtos de Amor Ciumes
É muito lindo este amor poético, ingênuo, esse encontro de almas que partilham abraços e caminham sob a leveza da felicidade.
É muito bom viver um grande amor, a felicidade é tão enorme que o coração bate descompassado!... Descompassado e perdido bate o coração quando se sente abandonado...
A gente vê o carinho de uma Mãe quando está alimentando. Esse amor é retribuído no brilho dos olhos do filho.
Não creio que o amor seja um contrato – ou dois contratos – ou quantos contratos forem, creio que o amor seja a capacidade de retroceder os dias quando se está ao lado de alguém.
O brilho no olhar de alguém apaixonado demonstra a satisfação da alma! A energia do amor é uma força capaz de transformar o mundo.
O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!
São ciladas da vida... As vezes dá-se amor a colecionadores de paixões. Isto fere os pés na caminhada, magoa e machuca o coração...
O Amor nos contagia a vida inteira! Ser refém quando recíproco é maravilhoso, quando não, é lamentoso!...
Que o amor seja satisfeito na alma de todos enamorados. Que ultrapassem o desejar e o querer, e vivam a felicidade de uma contínua paixão!
Amor sentimento querido e carinhoso que preenche a alma dos namorados que constroem seus sonhos juntos...
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
