Versos Curtos de Amor Ciumes
Escrevo sobre o amor. Ele (o amor) pode um dia acabar, mas estará eternizado em meus escritos. Ora, se eu te amar tanto, quem sabe um dia será meu verso, quem sabe um dia será eterno?
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!
A dor da perda de um grande amor e um punhal que corta a carne gradativa e paulatinamente, destruindo o sentimento, como se o corpo fosse sendo despedacado
Xeretou nos bolsos duma maleta lá, e reencontrou suas folhas. Antigas. Escritas. Cobertas de amor. Depois fechou a porta, atravessou a rua, e em poucos minutos voltou a 1934.
se teu amor é uma sussecao de um liminte,a variavel S de sentimentos é igual ao numero de neper elevato as paixoes de cada dia que passa.
Tenho fome, fome de algo mais, de paixão, de sabedoria,de amor, tenho fome de conhecimento, de aventura, tenho fome de liberdade, de desapego, tenho fome de sossego, tenho fome de algo que não sei, tenho fome de mim, de me descobrir, de me sentir, tenho fome de tanta coisa que até me surpreendo, uma fome que não some e me dá medo, tenho medo, tenho medo de um dia saciar a minha fome
O amor puro é grandioso e imutável em sua essência, poucos na história obtiveram ela em seus corações, mas os que obtiveram fizeram revoluções positivas na história.
Acreditar no amor porque é a única opção em que podemos sair vivos, embora algumas vezes machucados.
" O amor ele nunca anda sozinho, ele sempre vai trazer a dor , se vai magoar menos ou mais , vai depender da intensidade vivida"