Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor não és fruto de companheirismo ao longo dos anos ou de incessante cortejo, mas da afinidade espiritual de uma alma para com outra. E se essa afinidade não florescer como uma lotus em um simples gesto, fotografia, encontro provido pelo destino. Ela jamais florescerá, nem mesmo em séculos, nem nessa vida ou em outra.
Se existir o amor, nada o perturbará, e uma enorme tempestade se transforma em uma pequena chuva, que passa e deixa tudo belo.
Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.
Eu acho que o maior erro que cometi foi não perceber que existem tantos tipos diferentes de amor. E que há espaço para todos eles. Nenhum exclui os outros.
A beleza do ser humano, está em ser o humano... que planta amor, mesmo que o universo conspire a dor.
O amor não sufoca, não nos torna escravos, ele nos faz crescer e não esquecer quem somos para agradar quem nunca conhecemos!
O amor dói, o amor magoa, o amor faz sorrir, o amor faz pensarnos duas vezes em questões da vida que já pensávamos que sabíamos da resposta... Só nos resta vivê-lo
