Versos Curtos de Amor Ciumes
Nunca menospreze aquele que lhe dá amor, atenção, proteção, carinho, respeito e fidelidade. Pois, um dia pode não tê-lo mais e ao acordar pode ser tarde demais.
O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.
Nossa paixão é doce e bonita como o raiar de um novo dia eu vivo em alegria pois seu amor me alucina como a mais benéficas das toxinas que vem dominar meu coração com sua dose forte de paixão que elimina minha solidão e me faz viajar no mundo maravilhoso da paixão como se eu vivesse na mais doce amônia que me ilumina a cada dia pois só você que dá sentido a toda essa magia.
Vamos de sorriso largo, amor no peito e muita força de vontade. Porque esse dia nunca mais se repetirá.
Por mais que eu tente, eu não consigo encontrar a lógica do amor! Bem, mais do que um sonho a realizar é um caminho de aventuras; um jogo ingrato de se prever.
Que amor foi este, que um dia me constrangeu, que o fez morrer em cruz, por mim, e nem ao menos, me conheceu; Foi condenado sem absolvição, eu não estava lá,, mas alcancei perdão.
Nossa confusão em relação ao que queremos dizer quando usamos a palavra “amor” é a origem de nossa dificuldade de amar.
Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️
Uma mulher que fala de amor é suspeita. Talvez isso ocorra porque tudo que uma mulher esclarecida teria a dizer sobre o amor representaria uma ameaça direta e um desafio às visões que nos foram oferecidas pelos homens.
É bem mais fácil falar de perda do que de amor.
O amor verdadeiro de fato tem o poder de redimir, mas só se estivermos prontos para a redenção.
Transforme toda dor em amor e gentileza e viva melhor. Ficar parado é sinônimo de não compreender o extraordinário.
