Versos Curtos de Amor Ciumes
O amor nunca foi baseado em intenções, mas demonstrado na prática diariamente, com o que é abundante em seu coração.
Oi amor! Parece incansável todo o seu carinho, toda a sua atenção. Em cada canto, em cada som, junto as árvores e folhas, junto aos frutos caídos no chão, junto as águas que caem do céu, junto as águas sujas que se acumulam nas ruas e calçadas. Parece incansável a sua fantasia de me ver chegar para nunca mais partir, mas o fato amor, é que eu não te quero mais.
Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.
O amor pode suscitar forças insuspeitadas na alma, contra as quais seria melhor nos precavermos.
As pessoas não encontram o amor porque insistem em procurá-lo; ele só aparece quando param de buscar, pois o amor é, na verdade, um reencontro.
Ele nunca esteve apaixonado, mas ele sabe exatamente o que é o amor.
Gratidão pela fé, pela paz no coração e o amor na alma, que me sustenta no caminho e me ajuda a enxergar quando tudo estiver escuro!
Feche os olhos para os erros da vida, pois o que verdadeiramente importa é a energia do amor, capaz de transformar e criar conexões profundamente significativas.
Pensando bem, talvez o melhor caminho seja longe da empatia e do amor, pois o valor do mundo está em coisas fúteis, então ser inútil talvez seja uma bela opção. O respeito e ter quem te acha incrível mesmo diante a tudo que já vi que idolatram não é impossível pra ninguém alcançar fã de qualquer forma.
Acredito que quando não existe mais amor,não há mais preocupação em esperar,torna -se um alívio a ausência,de quem não se ama mais.
Com a fé renovada nas promessas de Deus, seja esse dia de paz, amor e esperança. Que cada um de nós saiba receber o novo dia como presente divino. Deus nos capacite a enxergar o invisível e a concretizar o impossível. E que essa certeza preencha nossos corações de esperança, guiando-nos com a luz das promessa que Deus tem pra nós.
Se te abastece da luz do criador,apenas desvie da escuridão,para seguir no caminho do amor e gratidão!
Amor próprio ou continuidade do amor ao outro, grandezas desproporcionais quando se trata de conflitos intrapessoais relacionados à vaidade.
