Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262609 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

⁠Todo ódio é um excesso de amor

⁠A verdadeira alegria, é o fruto da compreensão de que somos livres, e de que o amor de Deus nos consola e fortalece em qualquer situação. E assim, a medida que somos edificados por Ele, a sua graça se torna abundante em cada momento de nossas vidas.

Fuja do ódio e ele te encontrará, fuja do amor e o perderá de vista.⁠

Quando um dia alguém lhe tocar com tanto amor, a ponto de ultrapassar os inúmeros orgasmos que tinha comigo em uma conexão que ela dizia ser surreal a cada noite, será o dia em que irei sorrir feliz de que enfim irá me esquecer e se apaixonar de novo.⁠

⁠Mais do que amor próprio as vezes é essencial uma pitada de vergonha na cara

⁠Se formos pecado, então seremos um amor, que é feito por sentimentos, não por dor.

⁠Você tenta se amar mas o amor não colabora, até que um dia você cansa e tudo joga fora

⁠O amor é algo tão singular, que só faz sentido se for plural.

Tínhamos 20 anos, estávamos morando em Nova York, tentando ganhar a vida e encontrar o amor. E pensamos: isso poderia virar uma série!

⁠Até na despedida ela me faz bem, incrível o poder dela, sorte e amor no seu caminho mulher, tenho certeza que se será feliz.

⁠Hoje é o dia de celebração dos apaixonados, seja para quem compartilha o amor com outra pessoa ou para quem ama sua própria companhia. O jeito muda, o amor não. Celebre!

⁠Muitas pessoas estão encalhadas e sem ninguém, outras estão falidas e sem amor, na verdade nem todas as pessoas vieram pra cá para casar, para fazer faculdade, para ter filhos, para ser rico ou para ser pobre, temos que aprender a escutar nossa alma, o que ela quer da gente, nossa missão por aqui não é a mesma do outro, vamos pensar um pouco!

⁠Acredito mais num amor que nasce de uma grande amizade do que num amor repentino, surgido de uma paixão inusitada.

As coisas estão difíceis? Se é difícil, é amor.

⁠O amor cura, a paixão adoece. O amor completa, a paixão arranca pedaço. O amor bate à porta, a paixão arromba e quebra todos os cadeados. O amor é o mais sublime dos sentimentos, a paixão é um desejo maligno e devastador, que condena, assombra e transporta o homem à insanidade. É a mão que puxa a alavanca dos sofrimentos humanos mais dolorosos.

Não acredito em amor inocente. O amor também é um assunto materialista realizado com o lucro em mente. As pessoas acabam se entregando à ganância enquanto a confundem com amor.

⁠O amor compreende, reconstrói, recomeça apartir da compreensão e entendimento de ambas as partes, quando se torna uma só carne.

⁠Cheguei a conclusão que o dinheiro compra amor, mas, naquelas pessoas que são ambiciosas, avarentas que se vendem e se entregam na luxúria e lascivia em troca de bem estar financeiro e conforto. Não deixa de ser uma prostituição passiva.

⁠Os olhos falam de amor enquanto os corações desejam se abraçar.

Não é a desatenção geral a própria essência do amor?

Jane Austen
Orgulho e preconceito (1813).