Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262613 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.

E de repente bate aquela carência e a unica coisa que você deseja é um amor pra chamar de seu. Mas depois sempre vem seus amigos que te fazem esquecer tudo isso rapidinho. Tudo isso porque a amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Amor e Ódio: Sentimentos dos fracos.

Não de importância pras besteiras que se passam na cabeça, o amor vale mais a pena. Apenas não deixe que teu ciúmes invada teu coração e faça disso um problema, esqueça tudo aquilo que não faz bem.

O amor é a luz que ilumina a escuridão, que aquece a alma e enlouquece o coração.

Amizade, é o que se torna o amor, depois de sedimentado com o tempo.

O amor é a panaceia para todos os males.

O amor deveria ser um dos sete pecados capitais, pois amar é maior dos pecados.

Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.

Espero nunca pedir provas de amor. Quem PEDE uma prova de amor corre grande risco de se decepcionar. Amor é sentimento, do contrario seria "PEDIMENTO"...

Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.

Não é errado acreditar no amor, errado é fingi-lo ter.

o amor de Deus é maravilhoso. que ele nos ajuda a vencer o mal que está dentro de nós limpando todo o pecado que nos contamina. sigamos com graça a palavra de Deus.

A paixão é o começo de um relacionamento, mas é o amor que vai fazer ele durar até o fim...

O amor surge quando nos permitimos descobri-lo

E o mundo não é do seu jeito, nem tudo é o que parece. Quantas vezes você errou no amor, no trabalho, na escola, na sua vida em si e nem por isso as pessoas que lhe ama virou a cara pra você! E a pessoa que você ama? A mesma lhe ama tb? Talvez sim, talvez não. Isso é realidade... Mostre-se sincero e o resultado sempre será positivo, caso contrário, permaneça passando sinceridade.

E sussurrava no meu ouvido: “meu amor”. E por dentro eu gritava: “seu, seu, seu e seu. Não apenas amor, mas o que quiser”.

Se o responsável por amar fosse o cérebro, o amor seria tão chato, tão certinho e racional. O coração não sabe escolher, faz burradas, mas do jeito dele, sabe exatamente o que esta fazendo.

Reconhecer que se precisa de atenção, amor, carinho não mostra minha fraqueza. Querer ser inabalável, o mais forte, achar que sou feliz sozinho, isto é ser fraco.

Com você vi que o amor não é complicado assim. Complicado é quem pensa que o entende.