Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262649 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Por mais que o amor fale mais alto, chega um momento que a razão da um grito, e domina a situação.

O amor... Tão abstrato, surreal, contraditório, confuso... Vaga esta idéia que temos de uma coisa que achamos bonita e não sabemos sua forma, que não passa de sonho e não condiz com a realidade, difícil não cair em contradição ao tentar explica-lo, então vejo que é bobeira faze-lo.

Contrariando a lei da física, no amor, dois corpos ocupam sempre o mesmo espaço.

Esse amor que me faz criança indefeza e faz parte de mim tua presa, me possua com volupia ou me ame com gentileza.

"O amor pode ser uma valsa bem dançada...ou um balé sem sapatilhas".

Acho que o homem deva viver sim, em constante mudança. Mas que essa mudança não influa no amor, que precisa apenas ser regrado com a mesma quantidade todos os dias!"

Amor está em... abraço apertado, em um amigo do lado, nos sonhos acordado, na canção de viver, pra mim é você.

"O amor é louco, ele machuca, dói, ele faz sofrer, mas é ele que nos faz mais feliz..."

As pessoas que nao acreditam em Amor, estao aptos a morrer de paixao.

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

O amor não é questão de merecimento. Ou voce ama ou voce nao ama.

No amor, sou apenas um relis coadjuvante da felicidade.

O amor magoa, machuca, fere e comete equívocos. Mas o amor jamais abandona.

Eu digo; preciso de uma história assim, de amor, sabes? Já se ouve o eco no meu coração de tão vazio.

O amor é representado bem mais por atitudes do que por palavras!

O amor é paciente, o amor tudo espera.

Não deixe seu amor partir enquando você fica sentado olhando ele ir embora,corra atras ou é melhor que ele volte.. amor sente solidão.. e sempre tem alguem que ta pronto pra curar uma solidão.

O amor é como Deus. Ninguém vê, a maioria acredita. E todo mundo sente.

Todo amor vale o espaço que ele ocupa na eternidade.

Lembrem-se que: O AMOR é o único sentimento capaz de dissolver todo o medo e fazer Ressucitar a Vida dentro de cada SER. O AMOR é imútável....foi, é e sempre será...É o meio de comunicação mais Real, Perfeito e Poderoso que mantém conectado todos os Corações Humanos e também com a Gloriosa e Acolhedora Mãe GAIA.