Versos Curtos de Amor Ciumes
Todo o amor que eu sufoquei por excesso de razão agora grita, escapa, transborda. [Só numa multidão de amores]
O amor me move e só por ele eu falo.
O Amor te deixa idiota e o leva a fazer decisões idiotas, Se você não esta preparado pra ser idiota, então nada de bom ira acontecer, certo?
Acorvardia que uma pessoa pode fazer a si mesmo é deixar de viver uma AMOR, seja qual razão que for, viva o amor porque ele não pode viver sem você"
Sua vida é você quem faz, seu amor, seu coração que traz, mas só a pessoa amada pode realizar sua paz desejada.
Na minha opinião, o verdadeiro homem se entrega de corpo e alma ao amor, porem só deve colocar seu coração em Deus!
Quando você não é perfeito e o seu amor é, não se preocupe, é apenas o seu ponto de vista. Devem pensar o mesmo de você.
Se as paredes pudessem falar, eu não gostaria que falassem. Apenas que repetissem as coisas de amor que me foram ditas por você.
Se não conseguires visualizar o amor perto de você é por que ainda esta lhe faltando amor. Ame, e o enxergaras.
"O amor não chega como alguém que bate a sua porta. Quando você percebe, ele já está dentro, sem mesmo ter batido"
Por favor, uma dose de amor, sem água e sem gelo. E não me diga o valor até que eu termine de bebê-lo.
