Versos Curtos de Amor Ciumes
Mais uma vez me deparo com a famosa definição de amor: duas solidões que se protegem, limitam e cumprimentam entre si.
O amor só pode consistir em fracasso... na suposição falaciosa de que é um relacionamento. Mas não é. É uma produção da verdade.
Assim como o tempo acende e eleva ao ponto mais alto a chama do Amor, nos levando à sua glória, com o tempo nos acomodamos e o banalizamos, diminuindo aos poucos a sua chama e o seu calor, preparando-o para a morte. Nós o matamos, sim, e quem mata o Amor, morre junto com ele!
O tempo as vezes é injusto,mata o amor que está vivendo dentro de quem ama,deixa vivo sentimentos que não precisamos, é injusto por querer que nós aceitemos ele(tempo) como o certo e nós como errados por não aceitar seu momento como correto.
Amar de verdade dói, mais não ter amado dói bem mais. O inimigo do amor é o ego... Ele te priva de se jogar em algo como se fosse uma proteção, mais proteção de que? Se tudo passa, tudo acontece... Cabe você viver cada momento da forma que quiser, só terá uma chance de fazer bem feito... Aproveite a vida.
Maior que o medo de morrer,é o medo de esquecer o que é o amor,não saber o maior de todos os sentimentos.
O amor é uma máquina de costura com necessidade de manutenção diária. Aliás, é um bordado bem dado. Uma mão que sabe fazer tricô. Verdadeiramente quantas pessoas tricotam com desenvoltura? Pois é, poucos sabem coser entre agulhas e linhas sem tanto se enrolar, sem tanto se ferir.
"O amor é muito precioso para ser desperdiçado...Se não for possível correspondê-lo, então o melhor a ser feito é não despertá-lo..."
se você ama uma pessoa, então você sente amor e ele é real, não deixe de acreditar no amor só porque não recebe ele de volta.
