Versos Curtos de Amor Ciumes
Amor, amor, por ti movo o mundo sem medo da dor, ainda que eu não consiga e falha na minha tentativa, aumentos terei tentando para demostrar o tanto que te quis na minha vida.
Amargura, peito apertado, falta de ar, lágrimas caem de dor, pensamentos não saem, esse e o resultado da perda de um grande amor
O amor nem sempre é bom, machuca e te faz chorar, aos pouco vai morrendo e te matando, e, quando se percebe, já não pode mais amar.
E foi então que ela entendeu, que seu amor próprio lhe bastava para continuar sua jornada. Ela amadureceu!
Você perdeu em sua emoções,mas voltou a acreditar em si, desilusões é fundamental para amadurecer e encontrar o amor próprio.
"Não invente amar o próximo, se não amas a ti mesmo. Lembre-se sempre, não se pode oferecer o que não se tem."
“A perda de um grande amor pode levar a loucura; pois quando se perde e não enlouquece, é que não era amor, era paixão."
Carinhosa, olhar verdadeiro, onde o amor se mostra de um jeito bastante intenso, partes significantes do teu lindo rosto, traços frágeis e atraentes, decerto, uma arte emocionante, cujo espírito é liberto, assim, és uma mulher muito interessante que deixa alguns instantes tão vivos que ficam com gosto amável e entusiasmante de infinito.
O perdão e a compaixão que não atenua as dores de retorno no meu inimigo, fere e queima a fogo no meu coração.
Diz o ditado que se colhe o que se planta, bom primeiro devemos anilisar a terra ver se adequada para o plantio do espera colher, afinal nao adianta plantar rosas na areia da praia, pois de la só vingara cocôs
