Versos Curtos de Amor Ciumes
A chuva quando chega à noite, enche de alegria os casais protegidos da tempestade e àvidos por fazer amor à vontade ao som do barulhinho da chuva de felicidade.
MÃE. Minha primeira morada foi dentro de você! Me alimentei de você, cresci em você. Tudo em mim veio de você. Você é meu tudo e tudo te devo. Deus abençoe todas as Mães.
O predomínio injusto e cruel do homem sobre a mulher em alguns países do mundo retrata o precário estágio evolutivo, com prevalência do instinto selvagem sobre o racional. A força bruta sobrepondo a razão.
Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.
O início da primeira gravidez marca o nascimento de uma Mãe. Antes só existia a Mulher mas não existia a Mãe.
Você pode se sentir MAIS ou MENOS privilegiado por Deus do que seu Irmão, mas não se engane. A única Justiça perfeita é a Divina em que cada um recebe nos limites de seu merecimento.
Qual um louco que insiste em querer ir pra prisão mesmo com a sua fiança já paga, assim é quem vive sem Jesus.
Se vc deseja alcançar algo impossível, lembre-se Deus nunca desistirá de fazer seu povo feliz, mesmo que seja impossível vencer os obstáculos, para Deus tudo passa tudo suporta ,tudo é possível.
Buscamos Deus nos altares, nas imagens; nos Sacerdotes e Pastores e deixamos de encontrá-Lo no mendigo que suplica por uma esmola na porta da igreja. Deus está em cada um de nós Deus está em cada obra de sua criação
NOSSA CONDUTA A Lei da Causa e Efeito, ou Lei do Retorno é como o bumerangue arremessado que sempre volta ao ponto de partida. Todas as nossas ações, boas ou más retornam para nós mesmos com a mesma intensidade. Por essa razão que temos que vigiar a nossa conduta.
A ignorância faz com que muitos só acreditam no que veem através da limitada visão da carne. Com o telescópio, vemos os astros. Com o microscópio, os micróbios. A mediunidade revela os espíritos. Você ainda exige a visibilidade de Deus?
Sendo Deus infinitamente bom e misericordioso. Só posso aceitar a desigualdade evolutiva, acreditando na sucessividade das vidas.
Enquanto você não acreditar na sucessão de vidas, não entenderá o porquê de tantas crianças vir ao mundo marcada por deficiência.
Nosso mundo é uma grande Escola onde todos somos matriculados, mas a mudança do grau de conhecimento, só depende de nós.
Vejo em cada nascimento de uma criança, a esperança de renovação da humanidade corrompida pelo vício, ganância e desamor.
A longevidade tanto pode ser um prêmio aos bons, como uma oportunidade para aos maus se tonarem bons.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
