Versos Curtos de Amor Ciumes
Se perdia entre os comentários daqueles que falavam sem nada dizer e dos que com maus olhos a viam sem enxergá-la. Finalmente se viu livre quando aquele que a formou lhe disse quem ela realmente era e o porque a criara. Com a identidade restaurada, prometeu a si mesma não identificar como certa, a opinião de quem nunca a viu como alguém!
Trocaria todos os elogios superficiais, por alguém visse a sua verdadeira beleza. Que segurasse bem forte a sua mão e não a soltasse por pequenas incertezas. Trocaria todos os olhares por alguém que realmente a enxergasse. Trocaria todos os joguinhos de conquista pela leveza das gargalhadas após uma piada sem graça. Trocaria todas as promessas, por alguém que nunca a trocasse por ninguém!
Ser criativo é imprimir a sua marca em antigas ideias e transformá-las em novas. É repaginar o óbvio e despertar o adormecido. Inovar nem sempre soará bem a ouvidos tapados, mas brilhará aos olhos de quem enxerga além!
E que fique registrado que as dores do passado foram um incontestável aprendizado que possibilitaram um novo resultado!
Vou construindo o meu futuro em cima de todos os fracassos, regada por lágrimas de esperança e sustentada por Aquele que é o próprio consolo!
...Dizia que algum dia se casaria com um homem grande, desses que literalmente a fizesse ficar na ponta dos pés, mas o que realmente importava é que ele também fosse um grande Homem, alguém que ela pudesse admirar, que não almejasse ser perfeito, mas carregasse simplicidade no olhar!
Tinha essa mania de jogar os cabelos, como se o balançar dos fios levasse pra longe todos os pensamentos que a impediam de sonhar. Para alguns era apenas charme, para ela, uma forma de abstrair e continuar!
Apaixonada pelas cores vibrantes, sorri para os tons ao se lembrar que o cinza não colore mais a sua alma!
