Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262826 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.

Para recebermos boas vibrações, ter sucesso e ser grata por tudo de bom que está por vir, é só deixar o caminho livre, abra os braços e sorria!

Tudo tem um fim... As palavras... As musicas... Os poemas... Os dias... E logo, logo eu terei um.

Tinha mania de flor, se encantou por elas e não teve mais volta, em tudo procurava delicadeza, perfume e beleza. Sua forma de enxergar as pessoas também mudou, buscava perfume no outro, ainda que fosse sutil, é que preferia cavar para encontrar essência, a expor espinhos!

O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.

Um simples bom dia acalma a alma.

Porque quando danço acima das nuvens, não vejo as tempestades.

Eu sinto tanto que nem sinto eu uso

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.

⁠Sou grato ao passado, por saber no presente como enfrentar o futuro.

Não existe dificuldade em caminhar longas estradas, quando Deus caminha⁠ ao teu lado.

⁠A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.

Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los⁠

Ciente de que, sou: Persuasivo⁠, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.

⁠O Sol brilha para todos, mas nem todos sabem disso

⁠Quando a vida te golpear, não desanime, aceite o desafio.

Não tenha medo de tempo feio quando tua fé em Deus for maior, às trevas se desmancham.

⁠Quando o Diabo cruzar meu caminho, Deus me defenderá e com fé seguirei meu destino.

⁠A escuridão me fascina, mesmo com o apagar das luzes, as estrelas me iluminam.

⁠Queria ser o vento suave e fresco, que refresca com sua brisa o teu corpo inteiro.