“É necessário que as pessoas criem dentro de si essa atmosfera permanente de meditação e oração, vivendo nesse ambiente, como quem vive em plena luz do Sol.”
"Pode-se influenciar o tempo de vida em função de atitudes e fatores físicos, como a alimentação, o repouso, a atividade física, a prudência, a prevenção, etc."
Não quero ter a pele bonita, nem o olhar, nem o sorriso. Não quero ser visto apenas pelo que os olhos podem ver. Posso até confessar que já quis isso, mas o que quero mesmo, hoje, é ter a honestidade como beleza, o carinho, a moral, os sonhos. O que importa é que minha alma esteja bonita, apresentável a qualquer pessoa.
“Saiba se curvar diante das adversidades. Desenvolva a capacidade de adaptações às mudanças. Quanto menos alguém se opuser à realidade da vida, mais resistente se tornará.”