Versos Curtos de Amor Ciumes
Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.
Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas – nunca explicadas. O amor é uma destas coisas.
Melhor uma lágrima...de um falso amor...que foi embora...do que lágrimas vividas em cativeiro...por um falso amor...que nunca lhe trouxe o verdadeiro sentido de ser...''o amor''
Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor, enfrentamos algumas decepções amorosas ao longo de nossas vidas, agente não escolhe quem amar, as vezes acabamos entregando nosso coração pra alguém que não nos merece. "P.Hulk"
Existem dois tipos de homens: o cavalheiro, e o cavalo. O que dá amor e carinho, e o que só sabe dar coice. O que sabe tratar bem, e o que adora tratar mal. O que sabe ser homem, e o que pensa que é homem.
"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."
"O amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.
