Versos Curtos de Amor Ciumes
E sabe quando ele sorri? Um sorriso timido, de criança descobrindo o mundo? Pois é… É aquele sorriso que me conquista todos os dias, de novo, e de novo…
Ao emergir do fundo do oceano, se entregue a luz do luar, ao brilho das estrelas a intensa escuridão do anoitecer, mais lembre-se, que estarei aqui te observando
"As palavras formam a ponte entre nós. São o nosso elo nessa distância arbitrária. Única possibilidade nesse desperdício de amor".
Quer saber, dane-se essa droga de sentimento, que te deixa tão retardado que não permiti que controle suas próprias emoções, amor? ou dor?
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.
Hoje acordei de manhã e era noite, não mais os olhos, mas com o coração eu via, resolvi colorir o dia mesmo quando as cores já não mais existiam.
É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.
Resumo-me ao tempo. Tempo de ser. Tempo de amar. Tempo de amadurecer. Tempo de lutar. Tempo de morrer. Tempo apenas que corre pra frente nunca para trás, que deixa saudades, lembranças e dores e amores. saúdo o tempo já sem tempo,e me vou.
Só fale sobre os seus projetos a quem realmente te ama.Caso contrário, receberá um sorvete de pessimismo com cobertura de inveja.
Não deixe a família nunca de lado; porque, na estrada da vida, em algum momento, você poderá ter de frente ventos desfavoráveis que poderão jogá-lo(a) para trás e mais longe ainda do seio e do amor familiar. "
