Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 261120 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

E mesmo diante de nossa insignificância considerando a imensidão do universo, Deus ainda assim se importa.

"Por mais que o tempo passe, uma longa conversa e um abraço apertado, são memórias que nunca serão esquecidas, é tudo que fica e fica pra sempre"

Oração do dia: Que as amarguras e descontentamentos inerentes à condição humana, não extraiam de mim o pouco que há de doçura e amor pelo próximo!

Eles dizem que dor e prazer andam de mãos dadas, mas ninguém menciona que a dor é só um caminho para mais prazer.

É incrível o poder da chuva. Enquanto a água cai lá fora, minhas lágrimas caem aqui, por você, pela distância que nos separa, pelo tempo que não volta, pela tristeza em saber que nós dois não existe mais. Com esse tempo chuvoso, vem a triste sensação, que poderia estar te protegendo, te aquecendo, sinceramente, não sei o que está acontecendo, só sei que meu coração está doendo.

Não importa onde estejamos. Não importa qual seja o obstáculo que impeça de estarmos juntos. Não importa quantos metros ou quilômetros nos deixe distantes. Tudo isso jamais irá alterar o que sinto por você. Apesar da distância, sou todo seu.

Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição.

Se toda vez que eu não estiver pensando em nada e lembrar de você, pois saiba, você não me preenche em mais nada.

Sorrir, Amar e Sonhar, é só começar

"Seus olhos são como a lua cheia em uma noite escura , me guiam nas trevas e mostram uma luz , seu corpo é perfeito como a mais bela paisagem , possui cores , curvas , aromas e eu nunca me canso de olhar , sua voz é o som que ecoa em meu coração em meio ao barulho dos problemas , sua presença completa meu dia como o sol completa o céu ou como Yin completa Yang."

Poetas não são manipuladores, nem mesmo se dão bem com seus próprios sentimentos, vivem em um mundo onde tudo é exorbitante e épico, e quando se dá o fim de um amor. Eles têm as palavras, as quais serão o seu consolo, sua arte!

Você é a loucura que eu não quero ser mas não consigo largar.

Eu corri milhas e milhas de pés descalços sob o sol da tarde pra buscar um arco-íris pra você e, agora é simplesmente tarde demais pra você me ter.

``Mesmo com meus sapatos velhos e meus pés cansados,continuarei andando entre as flores´´

Sonhar é preciso, acreditar que eles podem ser realizados é muito melhor...

E depois ouve essa canção, te invadem como furacões e em seguida, mil lembranças... o coração se aperta e os olhos se molham.

``Quisera Eu,nunca mais te olhar com meus olhos de saudade.´´

Não importa se sua escolha é boa ou ruim. O importante é que ela seja sua.

Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva

A Felicidade consiste em um simples segredo dá vida , em não procurar alguém que a gente ame, mais sim perceber alguém que ame a gente ...