Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 261100 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

"Deus tem planos para a sua família. Lembre-se: os planos de Deus não são frustrados."

"O processo de autorrealização exige esforço, disciplina e autocontrole. Não desista! Desenvolva-a."

As vezes a maior chama do fogo não está presente na maior luz e sim na simplicidade do calor.

A saudade é aquela estação onde o metrô não parou.

Haverá um dia em que terei alguém que realmente possa valer a pena me dedicar,amar e estar do lado,caso o contrário todos os fins podem ser trágicos,afinal é melhor o fim acabar em tragédia,do que uma tragédia que não tenha fim!

Eu amo as pessoas, preocupo-me com elas. Não vim para esse mundo para acumular coisas, mas para amar gente de todas as formas possíveis.

Quando um pai ensina a seu filho, ele não ensina a ser igual a ele. E sim, melhor.

A reciprocidade é um laço que une dois corações apaixonados.

Nem todos aqueles que falam de Deus, são de Deus

A incoerência, faz parte da vida daqueles que não entendem as palavras de Deus

[...] a vida é uma eterna e silenciosa metamorfose

Mulher, ouça: és tu a parir, criar e educar o homem. O que acontece depois para tê-lo e condená-lo como inimigo?

É tão lindo quando a gente ouve alguém dizer que nos ama, é o não é?! Independe ser homem ou mulher. Não precisa ser aquele amor que se pensa sempre... Mas por que a pessoa é legal, carinhosa, considera você te tem no lado esquerdo do peito e te deseja sempre tudo de bom! Concorda?!

Sentir pena de si mesmo é o fundo do poço!

È tão bonito quando alguém te olha além dos olhos

Hoje vou comemorar até o que dói.

"Se eles vissem o que eu vi, se soubessem o que eu sei, jamais questionariam o que fiz"

Um dia, eu me permiti a ser infeliz. Anos se passaram, eu eu continuei a ser infeliz. O tempo que passou, não volta mais para você tentar uma nova opção. As marcas cravam em você. Os cortes são profundos. Nem o melhor amor do mundo apaga aquilo que você se permitiu acontecer.

A paz de Jesus é o remédio mais eficaz para a estabilidade emocional.

Droga!mas já q tem q ser assim,bora seguir!