Versos Curtos de Amor Ciumes
Sonho com você todas as noites, mas não sei quem você é ou de onde vem. Sei do amor que compartilhamos, sei da vida que vivemos em nosso mundo. Sei que espero adormecer pra te encontrar...
Nunca “dê” seu amor a ninguém, apenas compartilhe seu amor, porque num certo dia esse certo alguém pode se achar dono e não mais merecedor do seu amor e você pode o querer de volta.
As pessoas deviam tirar o amor das palavras avulsas e coloca-lo verdadeiramente dentro dos Corações, com Sinceridade e espirito Humilde.
Quero poder te dar todo amor que eu tenho, mas não só com palavra bonitas que usei para te conquistar mas com atitudes também.
Na madruga fria em meu quarto de protas fechadas , estava pensar , quando sera que meu amor vira? , porque? amor demora vir? , por que amor fico assim? , com dor no coraçao , mas sei que tudo isto vai acabar quando meu amor chegar.
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
O amor é assim mesmo. Misterioso. Não sabemos quem, nem como, nem onde e nem quando iremos amar. O amor simplesmente se manifesta. E quando nos damos conta estamos amando. E aí não tem mais jeito. O amor é uma droga. Quando estamos viciados nosso corpo necessita estar perto da pessoa amada, e isso é espontaneamente inevitável.
Saber viver é está juntinho de nosso amor. Amor que é força poderosa capaz de unir duas pessoas mesmo que distantes no espaço, no tempo, nas crenças, nos pensamentos, nos “etc.” da vida.
Você não é errado, cada um tem uma forma de amar, se houvesse apenas uma o amor passaria a ser uma ciência exata e não um sentimento incompreensível.
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Não é o falhar e chorar que conta ao procurar um grande amor, na visão de um romântico, o procurar por um amor já é lindo, mesmo que nem todas a tentativas deem certo.
Certo dia você me entregou um lindo pacote com um laço vermelho e disse ali estar o seu amor por mim. Eu sorri, acreditei, mas quando abri o pacote o amor era vazio.
O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.
