Versos Curtos de Amor Ciumes
Todo mal que você me sujeitava a receber, se escondia por trás do meu amor... Talvez seja por isso que eu só pude perceber quando você partiu.
Ame aos poucos, não se entregue por inteiro. Nem você é capaz de suportar todo o teu amor... A prova disso é a carência, que é justamente o acumulo de tanto amor.
A verdade é que tenho um belo sorriso, mas me pesa o canto da boca. Se sou louco ? Não, o amor que me deixou sequelas !
Gesto de carinho mexe comigo profundamente. É comparável ao amor que mexe por dentro e deixa marca por onde passa
Não só o amor claro e latente, mas o sol evidente venho em ti se abrigar, mas que de repente ressurge em meio a flora o amor a me espiar.
Primeiro amor, meu sentimento nunca esgotará de afeição a ti... Entendam-no. Nunca se esqueça daqueles primários momentos de conhecimentos. – Em um vagão do metrô...
Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.
Mesmo depois de tudo pelo o que passamos, é muito difícil o amor não acabar, mas sinta, ele ainda pode estar pelo ar, por isso corra atrás dele, pois o amor é assim mesmo, se pensa que ele é invisível, faça-o re-aparecer com algum gesto de amor, pois não existe essa de amor visível.
Enquanto isso tem 'gente' covarde que simplesmente aborta o amor, antes que ele nem pense em nascer, crescer, amadurecer, ele morre! Uma solução? Talvez...
