Versos curtos de amor

Feridas de amor não cicatrizam, basta as lembranças para que o olhar se emocione. No entanto, sofrer por amor é a própria atenuação da dor.

A mulher sábia ganha seu companheiro pelo silêncio. A mulher sábia conquista o seu amor amando de forma intensa, verdadeira e fiel...

O amor é passageiro, o coração é o motorista, um pensamento errado e você sai fora da pista.

E essas musiquinhas que falam do amor já não falam mais da gente. Ficamos sem trilha sonora, nenhuma canção define o que a gente se transformou. Um passado esquecível, um capítulo inútil. De repente, a gente quase nem existiu. E isso nem chega a ser algo ruim. Na verdade, nem sei se ainda chega a ser algo.

Amor de teatro acaba assim que se lava a cara.

Eu amava aquele garoto como uma melodia. Mas ele, de amor e de canções, não entendia nada.

Brilho nos olhos, cantando ao viver, sorrindo com verdade, flutuando de amor.

Nos tempos atuais as pessoas resolveram chamar egoísmo de amor-próprio.

Irônico mesmo é o amor..

"Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia vive me rejeitando?"

Guardei sim esse amor que sinto, não reparti com ninguém foi só seu. Pena que não soube cuidar. Hoje ele chora sentindo sua falta.

O amor não morre, nem deixa de existir. Ele só deixa de ser cultivado, como uma planta que não é regada.

Uma vida sem o verdadeiro amor é uma espécie de morte

O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.

Bobo sou eu, juntando letrinhas para tentar te explicar o que é o amor.

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

Já te dei todas as provas de amor que poderia dar, mas você não percebeu!

Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.

O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.

Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp