Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
A única coisa que preciso que saibam é que, aconteça o que acontecer, eu amo vocês. Com todo o meu coração. E sempre vou amar.
Gosto de dar parabéns. Primeiro porque amo a vida. Depois é porque, naquele momento a comemoração se torna simultânea e recíproca, tanto de quem oferece, quanto de quem recebe. Viva à vida!
"E que eu Seja e Esteja presente nos Piores e mais Dolorosos momentos daqueles que eu amo, porque nos Bons, ja vai ter gente demais."
Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.
Das cicatrizes das feridas , são adquiridas lembranças de dias de lutas.. Quando se abrem para o amor , oque se ganha somente dor...
Minha saudade terá a mesma distância do tempo que te amo, impossível medir a dimensão desse sentimento que tenho por você, o tempo não permite equacionar sobre ele mesmo...
Eu te amo nesta. Da mesma forma, te amarei na próxima, e depois na próxima e assim consecutivamente.
Se soubesses o que está dentro do meu coração, claro que não estarias longe de mim, porque eu amo te tanto... tanto..., que as vezes de mim me esqueço.
