Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Amo a Língua Portuguesa: viva, mutante, em pleno desenvolvimento. Nós, falantes, somos corresponsáveis pela produção da gramática. Somos as peças fundamentais aos estudos dos gramáticos e, estes sim, os responsáveis pela regulamentação e orientação ao padrão de uso a ser adotado.
Muitas vezes choro por ti, usam o teu nome em vão. Mas te amo, nação linda! Orgulho de ser brasileiro!
Vejo como veem, os olhos de quem observa. Sinto como sente, a pele de quem é tocado. Amo como ama, quem quer amor. Estou como está, quem pretende ficar. Machuco como machuca, quem quer te ver sangrar. E dói, dói em mim a mesma dor que dói em você, talvez apenas com diferentes intensidades
Hipócrita, amanhã terás o julgo de hoje, de amo novo servirás a matilha em troca da farta alimentação, grunira silenciosamente.
Não me culpe por dizer sempre coisas bobas só para te fazer sorrir, é que eu amo tanto a sua risada que faço qualquer coisa para ouvi-la mais uma vez.
Não há fingimento, eu te amo. E eu vou amá-lo até eu morrer, e se é a vida depois disso, eu vou te amar então.
Nada é mais emocionante, do que a quebra das correntes da Alma. Amo ser psicanalista! Nina Lee Magalhães
Amo, respeito todas as pessoas que abomina a omissão nao por blábláblá mas sim pelas atitudes transparentes...
Quando grito, ninguém escuta, e se escuta não vem ao meu encontro. Se amo, não é recíproco. Se me machuco, não recebo ajuda. Se escrevo, ninguém lê. Se falo, ninguém ouve, ou pelo menos finge não ouvir. Sei lá, a vida tem essas formas de tentar me mostrar que consigo me virar sozinha.
